Rondônia, domingo, 14 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 14 de Julho de 2022 - 09h21

Homem com licença de CAC tenta matar três motoristas em frente a boate em Porto Velho

da Redação


Homem com licença de CAC tenta matar três motoristas em frente a boate em Porto Velho

Na madrugada desta quinta-feira (14), Elias S.S., 36 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de tentar matar três motoristas de aplicativo em frente a uma boate, localizada na avenida Mamoré, na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para apurar denúncia de disparo de arma de fogo em frente à boate e no momento em que os policiais chegavam ao local, avistaram Elias saindo do local em um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, em alta velocidade e com o farol do carro desligado. Rapidamente, a equipe iniciou o acompanhamento, deu várias ordens de paradas, mas o condutor do carro não obedeceu.

Poucos metros antes de chegar na BR-364, ainda na Mamoré, os policiais conseguiram abordar Elias, que apresentava sinais de embriaguez. No carro do acusado, foi encontrada uma arma, com quatro munições intactas. Ainda no veículo, a Polícia encontrou 10 munições deflagradas.

Segundo a PM, a arma de fogo estava com documentação de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Segundo a Polícia, a arma estava sendo transportada por Elias de forma ilegal, já que a legislação só autoriza o porte em trânsito para local de treinamento, cursos ou competições.

Minutos depois, ainda no local de abordagem, vários motoristas de aplicativos chegaram ao local, bastante nervosos, afirmando que Elias teria atirado em dois colegas de profissão em frente a boate e que as vítimas estavam na UPA Leste.

Aos policiais que foram até o Pronto Socorro, uma das vítimas disse não ter visto quem foi o autor dos disparos. Outro baleado, atingido dentro do seu carro, afirmou que os tiros foram disparados por um homem que estava em um carro Fiat Strada, de cor vermelha.

Questionado, Elias disse que efetuou os disparos porque viu uma pessoa apontando uma arma de fogo para ele.

Os militares encaminharam o acusado para o Departamento de Flagrantes. Na delegacia, um outro motorista procurou os policiais e afirmou que também teria sido vítima dos disparos efetuados pelo conduzido e mostrou os ferimentos na mão e braço direito.

Ao ser convidado para realizar o teste do bafômetro, Elias se recusou, mas foi autuado pelo crime de embriaguez na direção, já que aparentava estar bêbado. Ele também vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions