Rondônia, quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Novembro de 2021 - 07h54

Homem compra moto roubada e esposa acaba presa pela PM

da Redação


Homem compra moto roubada e esposa acaba presa pela PM

Uma mulher de 47 anos, foi presa na noite desta terça-feira (23), após ser flagrada com uma motocicleta roubada, no condomínio Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando avistaram a motocicleta Honda estacionada em frente a um dos blocos. Foi constatado que um dos números da placa estava apagado.

Na consulta veicular, os militares descobriram que a moto era roubada. A mulher chegou ao local e se identificou como proprietária do veículo. Questionada, ela disse que seu marido, que atualmente está preso na Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro, comprou a moto de um homem identificado como Bruno.

Ela chegou a entregar um contrato de compra e venda do veículo para os policiais, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions