Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 14 de Agosto de 2009 - 15h06

Homem condenado a 19 anos de reclusão é preso pelo GIC em operação

GIC-RO


Condenado a 19 anos de reclusão por roubo e furto, Abinatan Silva de Farias, 24, foi localizado por volta das 6h20 desta sexta-feira, na sua residência em um beco da Rua Anita Garibalde, no bairro Costa e Silva, sendo recapturado por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas e conduzido a Central de Policia ficando a disposição da Justiça.

Os policiais informaram que a operação “Bom dia Cinderela” tem por objetivo, pegar os foragidos de surpresa enquanto estão em suas casas. Dentro da legalidade Constitucional e com Mandados de `Prisão, e Busca e Apreensão, eles localizam os foragidos realizam campanas e na primeira oportunidade dão voz de prisão.

Neste caso, os policiais bateram à porta e foram atendidos por uma mulher. Ela informou que seu marido não se encontrava em casa. Mesmo com o Mandado de Busca e Apreensão e de Prisão, eles solicitaram e foram autorizados a entrar no recinto encontrando o foragido atrás de uma mesa onde havia vários eletrodomésticos.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-condenado-a-19-anos-de-reclusao-e-preso-pelo-gic-em-operacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions