Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Setembro de 2009 - 17h30

Homem condenado por roubo é recapturado em Porto Velho

Lenilson Guedes


Na caça a foragidos da Justiça em todo Estado de Rondônia, o Grupo de Investigações e Capturas da SEDEC, localizou e prendeu na manhã desta quarta-feira, na Rua Jupter, bairro Eletronorte, em Porto Velho, Francisco Tom Correia Dias, condenado por roubo a uma pena de cinco anos de reclusão.

O foragido foi encontrado em sua residência e mentiu a equipe do GIC apresentando o nome de seu irmão. Os policiais preparados para reconhecimento de pessoas, principalmente as envolvidas em delitos criminais, verificaram que ele estava mentindo e tratava-se de Francisco Tom Correia.

Condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses por roubo, Tom estava no regime semi-aberto e fugiu da penitenciária sendo localizado e conduzido a delegacia nesta quarta-feira.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions