Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019 - 09h09

Homem confessa assassinato e alega que matou desafeto para se vingar dos constantes roubos

da Redação


Homem confessa assassinato e alega que matou desafeto para se vingar dos constantes roubos

Um homem de 41 anos, João Santana Santos, confessou durante depoimento nesta quinta-feira (7), na Delegacia de Homicídios de Porto Velho, que matou Milton Venâncio Rodrigues, de 36 anos, com um golpe de faca na noite do dia 18 de outubro de 2018. O crime aconteceu na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Embratel, na Zona Norte da Capital.

João foi levado para prestar esclarecimentos, após investigações e pessoas ouvidas o indicarem como o possível autor do assassinato. Para os policiais, ele contou que matou Milton porque ele teria lhe roubado várias vezes.

No dia do crime a vítima estava vestida com sua roupa e, ao tirar satisfação, os dois acabaram se desentendendo, João pegou um faca, golpeou Milton na barriga e fugiu. A vítima morreu no local.

João Santana está sendo ouvido pela delegada e será indiciado pelo crime de homicídio.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-confessa-assassinato-e-alega-que-matou-desafeto-para-se-vingar-dos-constantes-roubos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions