Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 23 de Março de 2010 - 09h18

Homem confessa ter assassinado mulher com 13 facadas

RONDONIAGORA


Renildo de Jesus, 28 anos, entregou-se nesta segunda-feira a polícia de Rolim de Moura, interior de Rondônia e confessou o assassinato de Maria Aparecida Rocha Guimarães, 32 anos, que era mulher dele. Maria foi morta com 13 facadas na manhã do último domingo e o suspeito deixou a lâmina cravada no peito da vítima. O crime aconteceu na Rua Aracaju, município de Rolim de Moura, interior de Rondônia.

Conforme a versão do homicida confesso, a mulher e ele estavam usando drogas quando começaram a discutir por motivo de ciúmes. No auge das ofensas verbais, sacou da faca e passou a golpear a companheira e depois fugiu. Renildo também disse ao delegado Derli Gouveia que não se arrepende de ter matado a vítima.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-confessa-ter-assassinado-mulher-com-13-facadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions