Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 27 de Setembro de 2020 - 10h01

Homem de 28 anos é assassinado a tiros em assentamento

da Folha do Sul On Line


Homem de 28 anos é assassinado a tiros em assentamento

Na noite deste sábado (26), um homem identificado como Dhionata William Raimundo, 28 anos, foi assassinado a tiros no assentamento Manoel Ribeiro, recém-formado por posseiros na reserva da fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento ocorrido entre os próprios posseiros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e o motivo seria ciúmes.

Devido ao baixo efetivo da PM no município e ao fato de já terem sofrido ataques no mesmo assentamento, o delegado plantonista teria autorizado os familiares a transportarem o corpo até o município para que sejam realizados os trabalhos da perícia técnica.

De acordo com um agente funerário que veio da cidade de Seringueiras para remover o corpo de Dhionata, ele foi assassinado com quatro tiros: dois no peito, um no abdômen e outro na perna.

Uma testemunha reconheceu os suspeitos do crime, que estavam em três dentro de uma picape Fiat Strada. A vítima estava na guarita do assentamento, abordando os veículos que se aproximavam do local.

A testemunha também contou que um dos ocupantes do carro estava no assentamento e alguns dias atrás havia discutido com a vítima.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions