Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 28 de Dezembro de 2009 - 17h01

Homem de 43 anos comete suicídio por enforcamento no interior do Estado

Guajará em Cima da Notícia


Na madrugada desta segunda-feira, um homem de 43 anos cometeu suicídio na Avenida Clara Nunes, no Bairro Jardim das Esmeraldas no município de Guajará Mirim.

De acordo com a guarnição da Polícia Militar de Guajará, que recebeu uma determinação da Central de Operações para se deslocar até o local, a vítima, Berlino Mendes Leite foi encontrado pendurado em uma árvore, no quintal de sua residência, por uma corda amarrada em seu pescoço.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional da cidade. A esposa, Clarice Leite Barbosa informou a polícia que o marido passou o domingo todo ingerindo bebida alcoólica e que por volta de meia noite, acordou e não o encontrou.

Ao abrir a porta dos fundos da residência, encontrou a vítima pendurada no pé de uma mangueira já sem vida. De imediato, ligou para o 190, noticiando o fato.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions