Rondônia, quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 28 de Julho de 2020 - 15h44

Homem de 59 anos é assaltado após fazer saque no Banco do Brasil

da Redação


Homem de 59 anos é assaltado após fazer saque no Banco do Brasil

Um homem de 59 anos foi vítima de um roubo conhecido como “saidinha de banco” na manhã desta terça-feira (28), em Porto Velho. A vítima foi abordada na Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.

A Polícia Militar apurou que o homem havia acabado de sacar R$ 2 mil em uma agência do Banco do Brasil e não percebeu que estava sendo seguido pelos criminosos.

Ao chegar próximo de sua residência, e parar em um comércio, o homem foi abordado por dois bandidos em duas motocicletas. Um deles apontou a arma de fogo para a vítima, anunciou o roubo, exigiu todo o dinheiro e os dois fugiram.

A Polícia Militar realizou vários patrulhamentos, mas não localizou a dupla. Esse é o terceiro roubo conhecido como 'saidinha de banco' que ocorre na cidade em menos de 24 horas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions