Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 30 de Setembro de 2008 - 09h36

Homem de quase 50 anos é acusado de abusar sexualmente de crianças

RONDONIAGORA.COM


O autônomo de iniciais E.A.C.V., 46 anos, morador do bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho, foi preso nesta segunda-feira sob acusação de abusar sexualmente de quatro crianças, três delas da mesma família. Apesar de negar as acusações, o suspeito foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 7379/2008.

A Polícia Militar informa que uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de atentado violento ao pudor. As vítimas seriam duas meninas e um menino da mesma família (irmãos), de quatro, seis e nove anos respectivamente, além de outra menina de idade não revelada.

Testemunhas ouvidas pelos policiais declararam que as crianças eram constantemente molestadas pelo suspeito, mas como este não foi localizado, a ocorrência 1963/2008 foi registrada na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Horas mais tarde, já à noite, quando o acusado voltou para casa, uma testemunha novamente acionou a PM e o homem acabou preso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-de-quase-50-anos-e-acusado-de-abusar-sexualmente-de-criancas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions