Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 25 de Julho de 2008 - 09h51

Homem de quase 70 anos é preso acusado de abusar de criança

RONDONIAGORA.COM


Acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas seis anos, o idoso de iniciais F.C.R., 68 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta quinta-feira, no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. O suspeito confessou a prática do crime e foi apresentado posteriormente na Delegacia Central sob acusação de atentado violento ao pudor.

Foi apurado que o suspeito prestava serviços para uma mulher de 61 anos, madrasta da vítima e chegou para almoçar por volta das 13 horas desta quinta-feira. Depois da refeição, a dona da casa foi para o quarto descansar e a menor ficou brincando na varanda. Passado algum tempo, ao perceber que a vítima estava muito quieta, a madrasta foi averiguar e encontrou a menina bastante assustada.

A menina contou que o acusado a levou para a rede onde ele estava deitado, colocou o pênis para fora da calça e mandou a vítima acariciá-lo, ao mesmo tempo em que tocava as partes íntimas da criança. O idoso fugiu e só foi localizado por volta das 20 horas, pela guarnição do cabo PM Walmir Oliveira.

O acusado confessou o abuso sexual, mas alegou que a menor o provocava com abraços e palavras carinhosas. Ele foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 5590/2008 e lavratura do auto de prisão em flagrante por atentado violento ao pudor.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-de-quase-70-anos-e-preso-acusado-de-abusar-de-crianca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions