Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 19 de Fevereiro de 2010 - 08h48

Homem é executado a tiros no Jardim Santana

RONDONIAGORA


Uma rixa entre dois rapazes no bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho, terminou em assassinato no início da noite desta quinta-feira. Mário João Miranda da Silva, 27 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo – dois na altura do quadril e um na nádega esquerda. O autor dos disparos foi identificado pela polícia como Lucinei Alves Pereira, vulgo “Trombada”, 24 anos, que está foragido. Ele teria contado com o auxílio de um homem conhecido pelo apelido de “Pinto”.

Conforme a ocorrência nº 24/2010 registrada pela Delegacia de
Homicídios, quando a PM chegou ao local do crime – Rua Raimundo Cantuária com Pirinópolis -, a vítima estava agonizando ao solo e o suspeito havia fugido na garupa de uma bicicleta conduzida por “Pinto”. Apesar da gravidade dos ferimentos, Miranda conseguiu informar o apelido do autor dos disparos. Em seguida foi socorrido, mas não resistiu e morreu no trajeto para o Hospital João Paulo II.

Ameaças

A guarnição que atendeu a ocorrência conseguiu localizar o endereço de “Trombada”, na Rua Itaperaí, 4102, lá mesmo no Jardim Santana. Em contato com a mãe do suspeito, ela informou que o filho vinha recebendo constantes ameaças de morte por parte da vítima, que prometeu comprar uma arma tão logo recebesse o pagamento, para concretizar as ameaças. O crime está sendo investigado pela equipe “D” da Homicídios.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-101-xecutado-a-tiros-no-jardim-santana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions