Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Julho de 2008 - 09h05

Homem é achado morto na zona Leste de Porto Velho

RONDONIAGORA.COM


O lanterneiro José Antônio Parente Rodrigues, 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, na esquina das Ruas José Vieira Caúla e Manoel Laurentino, zona Leste de Porto Velho. Sob o cadáver, os peritos constataram que havia uma mancha de sangue, mas no corpo da vítima não encontraram qualquer marca de violência que caracterizasse assassinato. “O laudo do Instituto Médico Legal (IML) é quem vai atestar a causa da morte”, declarou o perito Josias Batista.

Marlon Parente Rodrigues, irmão da vítima, acompanhou o trabalho da polícia e informou que José era alcoólatra. “Ultimamente ele não trabalhava mais, só queria saber de beber e morava na rua. Acho que deve ter sido morte natural”, disse.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions