Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Agosto de 2008 - 09h11

Homem é acusado de desobedecer ordem judicial e fornecer nome falso

RONDONIAGORA.COM


Em regime de prisão domiciliar, Lucileudo Ferreira do Nascimento, 24 anos, foi preso por desobediência à ordem judicial e também pelo fato de fornecer nome falso aos policiais. Ele deveria se recolher em casa às 20 horas, mas teria sido localizado por volta das 21h20min próximo a uma “boca de fumo”, na Rua Cajueiro, zona Sul de Porto Velho.

No momento da abordagem, conforme ocorrência nº 6286/2008, o suspeito teria se identificado como Marcos Ferreira do Nascimento, mas foi reconhecido por um integrante da guarnição. Para confirmar as suspeitas, a guarnição deslocou-se até a casa do acusado, onde teve acesso aos documentos pessoais do preso e confirmou a farsa.

Por determinação do delegado plantonista, Nascimento foi recolhido ao presídio Ênio Pinheiro, mas terá que comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) na data estabelecida, onde irá responder pelo fornecimento de dados pessoais falsos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-acusado-de-desobedecer-ordem-judicial-e-fornecer-nome-falso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions