Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 17h35

Homem é acusado de prender ex-mulher em casa, estuprar e espancar a vítima

da Redação


Homem é acusado de prender ex-mulher em casa, estuprar e espancar a vítima

Uma mulher de 29 anos de idade foi vítima de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (19), no Bairro Ciniã, Zona Leste da capital. Segundo a ocorrência policial, o autor do crime foi o ex-companheiro da mulher, Eudi Yohan R.C., 30 anos. A vítima contou à guarnição da Polícia Militar que atendeu à ocorrência que o homem a trancou dentro da própria casa durante sete dias, desobedecendo termo de compromisso assinado por ele mesmo no dia 24 de dezembro de 2016, para que mantivesse distância da casa da mulher.

A mulher afirmou que não autorizou a entrada do acusado na residência, mas ele violentamente usou de força e invadiu a casa. Afirmou ainda que desde que o homem a espancava e estuprava desde que retornou à residência. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions