Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Outubro de 2008 - 09h03

Homem é acusado de tentar matar a companheira enforcada

RONDONIAGORA.COM


Uma briga de casal por pouco não terminou em assassinato, na Rua Madre Tereza, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho, na tarde deste domingo. Francisco Antônio Filho, 45 anos, teria tentado matar enforcada a própria mulher, Sarah Arza, de 32 anos. A vítima escapou da morte ao golpear a cabeça do suspeito com uma colher de pau, informou a polícia.

Conforme a versão da mulher, ela estava na cozinha quando o marido chegou embriagado e já foi procurando briga sem qualquer motivo justificável. Depois de uma rápida discussão, o suspeito agarrou a companheira pelo pescoço e tentou enforcá-la. A violência foi tanta que, segundo a vítima, ela quase desmaiou.

No desespero para escapar da morte, a mulher conta que conseguiu pegar uma colher de pau e aplicou um golpe forte na cabeça do suspeito. Com a pancada, Antônio soltou a vítima e esta escapou com ajuda do filho de 15 anos, que presenciou a briga dos pais. A PM foi acionada em seguida e o caso foi parar na Delegacia Central, como narra a ocorrência nº 8021/2008 (tentativa de homicídio).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-acusado-de-tentar-matar-a-companheira-enforcada-51646)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions