Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Agosto de 2008 - 09h24

Homem é acusado pela ex-mulher de estuprar a própria filha

RONDONIAGORA.COM


Um homem de iniciais R.D.S., morador do bairro Eldorado, zona Sul de Porto Velho, foi denunciado na Delegacia do 7º DP, sob acusação de ter estuprado a própria filha, de apenas 13 anos. A ex-mulher do suspeito, de iniciais E.M.S., foi quem levou o caso ao conhecimento da polícia. Conforme as declarações da mulher, depois da separação, o acusado ficou com a guarda da menor e vinha abusando sexualmente da filha desde que ela tinha sete anos. Após o registro da ocorrência nº 2639/2008, a vítima foi encaminhada ao IML para exame de conjunção carnal. R.D.S., está foragido.

Maníaco

No bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho, um maníaco armado de faca já teria estuprado duas irmãs. Na madrugada do último dia 14, o tarado invadiu a casa e violentou a vítima de iniciais J.A.A., 26 anos. Na última sexta-feira, também de madrugada, o criminoso retornou ao local. Novamente armado com faca, ameaçou e estuprou T.A.A., 20 anos. Neste último caso, o tarado também teria ameaçado matar o filho da vítima, de apenas cinco anos, que dormia no quarto com ela. As vítimas suspeitam que o maníaco sexual seja um morador das proximidades e temem novos ataques. O caso está sendo investigado, conforme registro de ocorrência nº 6402/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-acusado-pela-ex-mulher-de-estuprar-a-propria-filha)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions