Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 19 de Março de 2010 - 09h11

Homem é agredido pela cunhada ao defender o irmão

RONDONIAGORA


Uma confusão familiar na noite desta quinta-feira em Porto Velho quase terminou em morte e foi parar na Delegacia Central, com a prisão em flagrante de Vanessa Arruda dos Anjos, 22 anos. Ela teria desferido uma facada uma facada na mão esquerda do cunhado Jeovano Costa da Silva, 26. A polícia apurou que a mulher armou-se com a faca e tentou matar o marido dela, de nome não mencionado, que é irmão de Jeovano. Ao apartar a briga para evitar a morte do irmão, Jeovano acabou esfaqueado.

O motivo da briga de casal que aconteceu na Rua Anari, zona Sul da capital rondoniense, teria sido um ataque de ciúmes por parte de Vanessa. Quando a polícia chegou ao local, ela ainda estaria armada e colocando em risco a vida de outros familiares. A mulher foi apresentada ao delegado plantonista e a vítima socorrida ao Hospital João Paulo II.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions