Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Fevereiro de 2009 - 10h50

Homem é assassinado a pedradas por adolescente

RONDONIAGORA.COM


Na madrugada desta quinta-feira, no município de Pimenta Bueno (Rondônia), Roberto Borges Santos, 32 anos de idade, foi morto a pedradas e tijoladas na cabeça. Segundo relato de testemunhas, o crime teria sido praticado por um adolescente. O infrator fugiu, mas foi preso pouco tempo depois por integrantes do Serviço de Inteligência da PM e policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Foi apurado que durante uma briga, o suspeito teria atacado a vítima com pedras de concreto e tijolos, até deixá-la desmaiada ao solo, depois fugiu. Quando o socorro dos Bombeiros chegou, Santos ainda agonizava, foi levado para a unidade de saúde local, mas não resistiu, informa a ocorrência 520/2009.

De acordo com os policiais que prenderam o menor, este confessou o crime. Disse que matou Santos porque este teria proferido palavras de baixo calão contra a mãe dele (do infrator).

Tiro

No município de Espigão do Oeste, Fábio Américo de Souza Santos, 29 anos, foi encontrado caído em via pública com um tiro no rosto. Socorrido, também não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia os primeiros cuidados médicos. Uma testemunha disse ter visto dois homens fugindo do local do crime em uma motocicleta, conforme ocorrência nº 260/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-assassinado-a-pedradas-por-adolescente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions