Rondônia, domingo, 28 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 05 de Novembro de 2021 - 09h07

Homem é assassinado em conveniência de Ji-Paraná

do Comando 190


Homem é assassinado em conveniência de Ji-Paraná

Wellington Bruno Pinto Cardos, 34 anos, conhecido como “Boiadeiro”, foi executado a tiros na quinta-feira (4), em uma conveniência, localizada na avenida Marechal Rondon, no bairro Santiago, no município de Ji-Paraná.

Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens registraram o momento em que o criminoso chega ao local, usando boné e máscara no rosto, passa ao lado da vítima que estava sentada e entra na conveniência.

O criminoso não demora, e logo sai do estabelecimento comercial. Sem dar chance nenhuma de defesa para a vítima, ele efetua disparos contra Wellington pelas costas. Um dos tiros acertou a cabeça do homem, que morreu na hora.

Após o crime, o atirador foge do local com a ajuda de um automóvel. No ano de 2020, “Boiadeiro” já teria sofrido uma tentativa de homicídio.

No local, a Polícia apreendeu cinco cápsulas de pistola calibre 380. Policiais da Delegacia de Homicídios da cidade vão investigar o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions