Rondônia, sábado, 4 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 21 de Julho de 2010 - 08h42

Homem é atacado pelas costas e assassinado pelo vizinho

RONDONIAGORA


Um homem esfaqueado bairro Nova Porto Velho, zona Leste da capital de Rondônia, morreu minutos depois no Hospital João Paulo II. Madson Borges de Oliveira, 21 anos, suspeito de ser o autor do crime, foi preso em flagrante e autuado na Delegacia Central.

Conforme declaração de testemunhas, vítima e suspeito moravam em uma vila de apartamentos na Rua Jaci-Paraná, entre as Ruas Três e Quatro, bairro Nova Porto Velho. Nesta terça-feira, Rosilei Ferreira da Silva (Vítima) acordou bem cedo para ir trabalhar e viu o vizinho chegando em uma moto, mas não deu importância e seguiu seu trajeto.

Durante a noite, aparentemente sem qualquer motivo justificável, Oliveira armado com uma faca investiu contra a vítima, desferindo-lhe um golpe pelas costas. O suspeito fugiu, mas foi preso minutos depois. A motocicleta modelo 125 foi apreendida e, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o veículo seria produto de roubo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions