Rondônia, segunda-feira, 15 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Junho de 2022 - 08h35

Homem é atacado por vizinho com enxada por causa de som alto em vila de apartamentos

da Redação


Homem é atacado por vizinho com enxada por causa de som alto em vila de apartamentos

Aldemir A. M., 32 anos, foi preso pela PM na tarde deste domingo (5), após desferir um golpe de enxada na cabeça de um homem de 47 anos, em uma vila de apartamentos, na rua Jataí, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Os dois são vizinhos, e de acordo com a ocorrência, Aldenir estava ouvindo música com o som alto. Zeno teria pedido para o vizinho baixar o som, mas ele não gostou e iniciou uma discussão.

O acusado, que estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica se armou com uma enxada e desferiu um golpe na cabeça da vítima. Para se defender, o homem se armou com um facão.

A PM foi acionada, Aldemir recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento de Flagrantes. A vítima foi socorrida até a UPA.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions