Rondônia, quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 22 de Setembro de 2016 - 08h52

Homem é atingido com tiro após tentar seduzir mulher casada

Da redação


Homem é atingido com tiro após tentar seduzir mulher casada
Sérgio Vanderley da Silva, de 47 anos, foi atingido com um tiro na perna no cruzamento das avenidas Raimundo Cantuária com Salgado Filho no Bairro Mato Grosso, em Porto Velho. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de quarta-feira (21). O suspeito seria um comerciante, dono de um bar onde a vítima bebia e tentava seduzir a esposa do comerciante.De acordo com testemunhas, no bar, a vítima começou a “mexer” com esposa do dono do estabelecimento, mesmo sabendo que ela era casada. Não dando importância, o homem continuou até que o marido chegou e ficou sabendo. O suspeito observou a ousadia de Sérgio, se armou com um revólver e efetuou um tiro na vítima que caiu no chão. Ainda segundo as informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar (PM), Sérgio não foi morto porque outras pessoas não deixaram. O comerciante fugiu.

A vítima foi socorrida por populares ao Pronto-Socorro João Paulo II perdendo muito sangue. Os policiais colheram informações e se deslocaram para o DP da área para fazer o registro de ocorrência de tentativa de homicídio.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions