Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 02 de Abril de 2017 - 09h29

Homem é atingido com tiro na perna em frente de casa e acusa vizinho

da Redação


Homem é atingido com tiro na perna em frente de casa e acusa vizinho

A Polícia Militar fez o registro de mais uma tentativa de assassinato em Porto Velho. Desta vez a vítima foi um homem de 46 anos, Ademir Brasil Lima, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna quando estava na frente de sua casa na Rua Apis, no Bairro São João Batista, na capital.

Ademir recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II. Ele Disse à Polícia que o criminoso é um jovem identificado apenas como Matheus, um vizinho, morador da mesma rua. No ano passado ao atirador já havia tentado pela primeira vez contra sua vida.

Desta vez a vítima estava na frente de sua casa quando foi surpreendido pelo desafeto que chegou com uma arma na mão e efetuou vários disparos. Mesmo lesionado a vítima conseguiu correr até a escola Manaus onde pediu ajuda para um grupo de jovens que acionaram a Polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions