Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 09h40

Homem é atingido por golpe de facão na cabeça, em Porto Velho

da Redação


Homem é atingido por golpe de facão na cabeça, em Porto Velho

Um homem identificado como Raimundo Nonato Lopes de Souza, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro São Francisco, região leste de Porto Velho. Ele foi socorrido às pressas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, em estado estável.


Os policiais foram acionados para se deslocar até o local do crime, mas ao chegar a vítima já havia sido socorrida e ninguém soube dar informações mais precisas sobre o caso. Algumas pessoas apenas informaram que a vítima é usuária de drogas, sempre está envolvida em confusões e acreditam que ela possa estar devendo traficantes. Segundo a PM, há a informação de que na noite de quarta-feira (18) o suspeito, ao encontrar a vítima, a atingiu com um golpe de facão na cabeça e posteriormente o suspeito fugiu imaginando que tivesse matado Raimundo.

A Polícia foi até o hospital e colheu informações com a vítima. O caso foi registrado no DP da área. O caso agora será investigado pela Polícia Civil e a vítima permanece internada no hospital sem correr risco de morte.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions