Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Dezembro de 2016 - 08h34

Homem é baleado após dizer a bandidos que não tinha dinheiro

da Redação


Homem é baleado após dizer a bandidos que não tinha dinheiro

Um homem de 49 anos foi atingido por um tiro durante uma tentativa de roubo em sua residência, localizada na Rua Barbacena, Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho, na noite de terça-feira (6). A vítima acredita que os suspeitos teriam atirado porque ela não tinha nenhum objeto para ser roubado.

Segundo a polícia, a vítima estava em frente de casa quando os dois homens chegaram em uma motocicleta Honda, modelo Biz. Armado, o carona anunciou o assalto, mas a vítima não tinha nem dinheiro e nem objeto. Com raiva, o criminoso atirou contra a vítima.

Ainda conforme a polícia, com o barulho do tiro, vizinhos correram para ver o que estava acontecendo e ainda avistaram os dois suspeitos próximo a vítima que estava ferida. Nesse momento, a dupla fugiu e ninguém conseguiu anotar a placa da moto.

O tiro atingiu a perna da vítima que foi socorrida ao Pronto-Socorro João Paulo II por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions