Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é baleado na cabeça ao chegar em casa

Segunda-feira, 12 Junho de 2017 - 08:05 | do Comando 190


Homem é baleado na cabeça ao chegar em casa

Um homem de 28 anos foi baleado na cabeça no momento em que chegava em sua residência, na Rua Cascavel, Bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, no domingo (11). Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a vítima para o Hospital Regional.

A vítima foi identificada como Bruno Nunes Cazuza e estava com uma perfuração de tiro na testa, em cima do olho esquerdo.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que passou a noite com Bruno em uma casa de shows, na saída da cidade. Lá, eles combinaram de passar o domingo juntos na residência da vítima. Ao chegar próximo da casa, o casal observou dois homens em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, parados na esquina.

Bruno se aproximou e parou o veículo em frente a casa e ao desembarcar para abrir o portão, foi atingido por um disparo de arma de fogo, disparado pelos criminosos. Em seguida, a dupla fugiu. Outra testemunha teria contado que estava junto com Bruno na casa de shows, quando ele reconheceu dois indivíduos que já haviam o ameaçado de morte. Mas como Bruno estaria embriagado e a testemunha não deu muita importância.

O estado de saúde de Bruno é gravíssimo e ele foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em uma cidade não revelada por questões de segurança.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também