Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é baleado na Zona Sul e motivo pode ser vingança

Domingo, 20 Novembro de 2016 - 11:54 | da Redação


Homem é baleado na Zona Sul e motivo pode ser vingança

Francisco Vale Da Mota, de 35 anos, foi alvejado com vários tiros na madrugada deste domingo (20), no cruzamento das ruas Anari e São Miguel, no bairro Cohab, região sul de Porto Velho. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e o carona atirou a queima roupa. Ninguém foi preso. A vítima está em estrado grave no Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

Testemunhas contaram que a vítima transitava a pé pela Rua Anari quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor escura. Ao se aproximar da vítima, o carona sacou um revólver e atirou na direção da vítima que foi atingido por três vezes, sendo, um na cabeça e dois na região do tórax. A vítima caiu no chão e na sequência a dupla de criminosos fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia de imediato foi acionada e ao chegar no local foi possível observar que a vítima ainda estava viva e uma unidade do Samu prestou atendimento no local e em seguida levou a vítima ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. A família da vítima informou que a motivação do crime pode ter sido uma briga que a vítima se envolveu há uma semana e que os suspeitos estariam se vingando. Até o fechamento desta matéria, a vítima permanecia internado e estado gravíssimo e deve passar por cirurgia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também