Rondônia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 05 de Maio de 2013 - 10h26

Homem é baleado por criminoso após dizer que não tinha dinheiro; Foto

RONDONIAGORA


Homem é baleado por criminoso após dizer que não tinha dinheiro; Foto
Neurandir Lima Ramos Filho, 42 dois anos, foi baleado com um tiro no braço após sofrer uma tentativa de roubo quando chegava a sua residência. O caso aconteceu na madrugada deste sábado na Rua Zacarias Santos, Bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com o CB PM Lucas do 1º BPM, responsável por atender a ocorrência, a vítima chegava em casa, após sair da igreja, quando foi surpreendido por três criminosos. Um deles armado com um revolver fez ameaças e exigiu dinheiro. Como Neurandir não tinha nada nos bolsos, o marginal atirou no ombro do homem e correu juntamente com os demais comparsas. A Polícia ainda realizou buscar nas imediações mais não localizou os acusados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-baleado-por-criminoso-apos-dizer-que-nao-tinha-dinheiro-foto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions