Rondônia, quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 01 de Janeiro de 2017 - 15h22

Homem é brutalmente assassinado no primeiro dia do ano

da Redação


Homem é brutalmente assassinado no primeiro dia do ano

No início da tarde deste domingo, 1º de janeiro de 2017, a Polícia Militar (PM) registrou o primeiro homicídio do ano em Ji-Paraná. A vítima Osvaldo Suzart da Silva, de 53 anos, foi assassinada com requintes de crueldade. O corpo apresentava várias perfurações de faca sendo que o pescoço estava degolado e foi encontrado em frente a casa em que ele morava na rua João Pessoa, Bairro São Francisco, no 2° Distrito de Ji-Paraná.


O corpo foi localizado pelo irmão da vítima no momento em que ele foi convidar a vítima para almoçar. Assustado, o irmão de Osvaldo acionou a PM que ao chegar ao local constatou a denúncia e acionou a Perícia Técnica junto com a funerária de plantão que fez todos os procedimentos de praxe.

De acordo com informações de testemunhas a cerca de um mês atrás, a vítima foi espancada por dois suspeitos que queriam expulsá-la do terreno onde vivia. Segundo a perícia, o crime aconteceu na madrugada. A Polícia Civil foi acionada e ouviu algumas pessoas mas próximas da vítima e agora seguem nas investigações para tentar localizar e prender os suspeitos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions