Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 30 de Julho de 2010 - 08h39

Homem é contratado para limpar quintal, não recebe pagamento e ainda é morto a tiro

RONDONIAGORA


O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, por volta das 19 horas, na Rua Zequinha Araújo, em frente ao nº 1309, bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho. Dione Ferreira, idade não divulgada, é a vítima. O suspeito foi identificado pelo prenome de Anderson, vulgo “Negão”. Ele encontra-se foragido.

De acordo com relatos de testemunhas, Ferreira teria sido contratado para limpar o quintal da casa de “Negão”. Ao término do serviço, o suspeito queria pagar somente a quantia de R$ 10,00. A vítima não concordou. Houve discussão e luta corporal.

Depois da briga, “Negão” armou-se possivelmente com um revólver e disparou contra Ferreira. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital João Paulo II. É o terceiro assassinato registrado esta semana em Porto Velho. Com esse crime, sobe para 91 o número de ocorrências na Delegacia de Homicídios somente este ano.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions