Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 23 de Novembro de 2012 - 08h41

Homem é degolado, roubado e jogado na Bairro Jardim Zona Sul em Ariquemes

RONDONIAGORA



Mais um assassinato foi registrado em Ariquemes e com requintes de crueldades. A vítima teve seu pescoço degolado nesta quinta-feira (22), no Bairro Jardim Zona Sul.
A vítima é Divino Antônio Sudre, 55, morador do Setor 06, teve sua cabeça quase separada do corpo por golpes de faca. A polícia acredita que a vítima tenha sofrido um latrocínio. Segundo informações levantadas, ele levou a primeira facada foi próximo ao ouvido e tentou correr e caindo logo depois, com isso foi alcançado pelo assassino que acabou de matar a vítima cortando seu pescoço.
Divino era responsável em cuidar de alguns apartamentos alugados em Ariquemes e gostava de usar jóias. Sendo estes objetos não estavam em seu corpo, bem como sua moto, além da carteira da vítima estar totalmente revidada. A Polícia Militar esteve no local e registrou os fatos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-degolado-roubado-e-jogado-na-bairro-jardim-zona-sul-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions