Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Março de 2017 - 09h25

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e afundamento no crânio

da Redação


Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e afundamento no crânio

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado numa estrada da Zona Rural de Vilhena na última terça-feira (28). O cadáver apresentava sinais de violência, estava com as mãos amarradas e afundamento no crânio. Um sitiante que passava pelo local acionou a Polícia Militar (PM).

O homem não tinha documentos, vestia camiseta de cor azul e calça jeans. A Perícia Técnica de Vilhena esteve no local e encontrou apenas uma aliança na mão esquerda e algumas chaves. Conforme análise pericial, o pode provavelmente ficou de joelhos antes de ser executado. Além de afundamento craniano, a vítima perdeu massa encefálica, e a hipótese é de ter sido morto a pauladas.

O corpo foi removido para a funerária Dom Bosco, onde aguarda reconhecimento de amigos ou familiares. A Polícia Civil já investiga o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions