Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 15 de Abril de 2018 - 23h24

Homem é encontrado morto com um tiro de espingarda na Zona Rural de Porto Velho

da Redação


Homem é encontrado morto com um tiro de espingarda na Zona Rural de Porto Velho

Lindomar José Dutkievcz, 45 anos, foi encontrado morto neste domingo (15), em uma propriedade rural, na BR-319 a aproximadamente 35 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações da Polícia, o pai da vítima, de 79ª anos, foi a uma igreja e quando chegou em casa sentiu falta do filho e foi procurar. Ao se dirigir ao galpão onde eram guardadas ferramentas, o idoso encontrou o filho caído já sem vida. Próximo ao corpo foi encontrada uma espingarda cal. 28.

O pai acionou a Polícia Militar e após chegar no local a guarnição acionou a perícia criminal juntamente com o rabecão. Após concluídos os trabalhos periciais foi constatado um tiro no lado esquerdo do peito e possivelmente seja acidental.

Após concluídos os trabalhos periciais o corpo de Lindomar foi removido até o Instituto Médico Legal. O homem morava na propriedade juntamente com o pai e tomava remédios controlados.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions