Rondônia, terça-feira, 27 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 30 de Outubro de 2016 - 07h57

Homem é esfaqueado pela irmã e morre no hospital de Ariquemes

Com informações do Comando 190


Homem é esfaqueado pela irmã e morre no hospital de Ariquemes
Um homem de 34 anos, Gilvan Bueiras, morreu ao ser esfaqueado na noite de sábado (29), na 1ª Rua do Setor 8, em Ariquemes. De acordo com a polícia, uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) e a unidade do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A irmã da vítima é suspeita do crime.

No local, encontraram a vítima caída e agonizando. Segundo informações da família da vítima à polícia, Gilvan estava embriagado e teria tentado atacar a própria irmã, que para se defender acabou esfaqueando a vítima no abdômen. Em seguida fugiu.

A vítima ainda recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi encaminhada ao Hospital Regional. Porém, Gilvan não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions