Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 02 de Junho de 2009 - 09h14

Homem é executado a facadas no Projeto Joana Darc

RONDONIAGORA.COM


Vítima de facadas, Elson Anselmo da Silva, 29 anos, foi assassinado no Projeto Joana Darc, zona Rural de Porto Velho, na margem esquerda do Rio Madeira. Ele teria sido atingido com dois golpes na altura do abdome. O assassino não foi identificado.

Conforme ocorrência nº 036/2009 registrada na Delegacia de Homicídios, depois de ser esfaqueado, Silva correu por cerca de 300 metros em busca de socorro. Testemunhas saíram à procura de um carro para levar a vítima ao Hospital João Paulo II, mas quando conseguiram o veículo, Silva já estava morto, devido a dificuldade de acesso.

Pelo que ficou apurado, Silva foi esfaqueado dentro de casa, na Linha-13, Setor 04, imediações do quilômetro 80. A arma do crime foi encontrada dentro da residência da vítima. Ninguém soube dar informações sobre os motivos e a autoria do assassinato. O caso está com o Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Homicídios.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-executado-a-facadas-no-projeto-joana-darc)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions