Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 02 de Março de 2009 - 09h33

HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE DEZ TIROS EM JI-PARANÁ

RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu neste domingo, em um bar no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, região central de Rondônia. Dois homens que ocupavam uma motocicleta vermelha dispararam vários tiros contra um casal que estava sentado em uma mesa. Marcos Paulo Queiroz, que completou 32 anos no último dia 17 de fevereiro, foi atingido com 13 projéteis e morreu na hora. Um disparo alvejou Laiziane Torres Barbosa, 23, socorrida às pressas ao hospital da cidade. De acordo com o “BO” 868/2009, os assassinos fugiram em alta velocidade sem serem identificados. Os motivos da execução estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Facadas

Duas pessoas foram assassinadas a golpes de faca no interior de Rondônia, neste domingo. Em Vilhena, extremo Sul do estado, Valdirene Almeida da Silva, 29 anos, foi presa em flagrante acusada de matar o marido dela, Francisco Ferreira de Lima, 42. A polícia localizou a suspeita na casa da irmã, armada com um canivete utilizado para matar o companheiro. A mulher confessou o crime, mas os motivos não foram divulgados pela polícia. A ocorrência nº 1044/2009 foi registrada no 1º DP.

O peão de fazenda Milton Carlos Soares, 32 anos, foi morto a facadas pelo colega de trabalho identificado como José Roberto Rodrigues Oliveira, 30. Testemunhas informaram que os dois homens discutiram por motivos ainda não esclarecidos no interior do alojamento, ocasião em que a vítima empurrou o suspeito e este caiu ao solo. Quando levantou, Oliveira já estava com a faca em punho, golpeou o colega e correu para a mata. Carlos ainda tentou perseguir o acusado, mas caiu e morreu. De acordo com a ocorrência nº 300/2009, o homicídio aconteceu em Corumbiara e foi registrado no 1º DP de Colorado do Oeste.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-executado-com-mais-de-dez-tiros-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions