Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 02 de Abril de 2019 - 09h14

Homem é executado com vários tiros no interior de Rondônia

da Redação


Homem é executado com vários tiros no interior de Rondônia

Vanilton Lima dos Santos, 51 anos, foi executado com dois tiros na cabeça e dois nas costas no início da noite de segunda-feira (1º), no quilômetro 12 da Rodovia 481, no município de Nova Brasilândia, saída para a cidade de São Miguel.

De acordo com a Polícia, eles receberam uma denúncia apontando que havia ocorrido um homicídio e, no local, já encontraram uma equipe médica que constatou o óbito. A cena do crime foi isolada e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe.

Aos policiais, testemunhas contaram que avistaram a vítima passando em alta velocidade em uma moto e, logo em seguida, dois homens em uma outra motocicleta e depois ouviram os tiros. A perícia constatou que a vítima foi atingida com dois tiros nas costas e depois foi executado com mais dois na cabeça.

O corpo foi liberado para a funerária de plantão e a moto da vítima entregue na delegacia, ainda com a chave na ignição. A Polícia Civil já segue com as investigações para elucidar o crime.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-executado-com-varios-tiros-no-interior-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions