Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Maio de 2010 - 09h11

Homem é flagrado pela esposa estuprando a filha deficiente

RONDONIAGORA


O ato de monstruosidade aconteceu no município de Alta Floresta do Oeste, interior de Rondônia, neste final de semana. Um homem identificado pela polícia como Pedro de Jesus, 53 anos, teria sido flagrado pela esposa, no momento em que estuprava a própria filha de 18 anos, portadora de problemas mentais. O mais grave, conforme ocorrência n° -819/2010, é que esta não foi a primeira vez. A vítima contou que tinha sido abusada outras vezes e que era constantemente ameaçada de morte e espancada para não denunciá-lo. O “BO” não cita se o acusado foi preso ou não.

No motel

Também em Alta Floresta, o pecuarista de nome Nascimento Pinto de Oliveira teria sido flagrado saindo de um motel na companhia de uma menina de apenas 11 anos de idade. Eles ocupavam o veículo modelo S-10 de placas NDZ-5530. Segundo a versão da menor, ela teria recebido a quantia de R$ 90,00 para fazer um “programa” com o suspeito. Ainda conforme relata a ocorrência n° 816/2010, a PM chegou ao local após receber um telefonema anônimo e ficou nas proximidades aguardando o suspeito sair com a menor do motel para dar o flagrante.

Em coma

Em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho sentido Cuiabá, José Milton Pereira da Silva, 47 anos, teria sido flagrado estuprando uma garota de 14 anos. A irmã da vítima foi quem surpreendeu o suspeito praticando a violência sexual e acionou a polícia. Milton foi preso em flagrante e a menor estuprada levada em coma para o hospital. É o relato da ocorrência n° 3469/2010 registrada na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions