Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Junho de 2011 - 08h52

Homem é morto a facadas em Ji-paraná

Jaru On Line


No começo da madrugada de domingo, por volta das 00h15, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na Rua Xapuri com a Rua Julio Prestes, bairro São Pedro, havia um homem esfaqueado pedido socorro. De imediato, a guarnição composta pelo CB PM Jair, SD PM Moura e SD PM Wilson, se deslocou ao local e encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima.

Uma testemunha contou aos policiais que por volta das 00h00, chegou em sua residência e quando abriu o portão, avistou um homem esfaqueado, caído ao solo perto da calçada, gritando por socorro. Ele foi identificado como Marciano da Silva, 28 anos e trabalhava como pintor em Ji-Paraná. Socorrido ao Hospital Municipal acabou falecendo na sala de cirurgia. A equipe médica examinou o corpo e constatou duas perfurações, provavelmente feitos à faca, na região do tórax.

De acordo com a Polícia, em 2010, Marciano ficou preso 29 dias no Presídio Central, pelo crime de "Maria da Penha".

O delegado da 2ª DP, Drº Derli, esteve no hospital e juntamente com sua equipe da SEVIC, investigam o caso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions