Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 13 de Julho de 2008 - 09h59

HOMEM É MORTO A FACADAS NA DIVISA DE RONDÔNIA COM O ACRE

RONDONIAGORA.COM


Manoel de Oliveira, 53 anos de idade, foi autuado em flagrante na Central de Polícia, acusado de matar a facadas a vítima Carlos Alberto Dutra, 38. O crime aconteceu no distrito de Nova Califórnia, próximo à divisa de Rondônia com o Acre. Conforme exame preliminar dos peritos, Dutra fora atingido com duas facadas no peito, duas nas costas, uma no braço e outra no tornozelo.

A ocorrência nº 5312/2008 registrada na Delegacia Central narra a polícia foi acionada para atender uma briga, mas ao chegar no local, constatou que se tratava de tentativa de homicídio. O suspeito havia sido detido por populares e recebeu voz de prisão.

Dutra recebeu os primeiros cuidados médicos na unidade de saúde de Extrema, mas devido a gravidade dos golpes, foi encaminhado ao hospital de Rio Branco, no Acre. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions