Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 30 de Março de 2010 - 08h00

Homem é morto a pauladas após bebedeira em Mutum-Paraná

RONDONIAGORA


A Delegacia de Homicídios em Porto Velho registrou mais um assassinato na região de Mutum-Paraná, a quase 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Guajará-Mirim. Os policiais também informaram que este é o terceiro assassinato ocorrido na região deste a quarta-feira da última semana. Com esse crime, sobe para 44 o número de ocorrências lavradas pela especializada somente este ano.

Antônio Pelegrino Rodrigues é a vítima. Ele completaria 50 anos no próximo dia 26 de abril. Segundo peritos que estiveram no local, Pelegrino foi executado a pauladas. O suspeito do crime, conforme relato de testemunhas, teria sido identificado como Fábio Rocha.

A polícia apurou que os dois homens participavam de uma bebedeira quando se estranharam e iniciaram um bate-boca. No auge das ofensas verbais, Rocha armou-se com um pedaço de pau e passou a golpear Pelegrino, que foi atingido principalmente na cabeça e morreu no local.

Moradores da localidade estão assustados e pedem maior ação do setor da segurança pública, no sentido de devolver a tranquilidade que tinham antes da construção das usinas do Madeira.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-a-pauladas-apos-bebedeira-em-mutum-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions