Rondônia, sexta-feira, 19 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 21 de Novembro de 2008 - 09h32

Homem é morto a tiro de espingarda e golpes de facão

RONDONIAGORA.COM


O cenário sangrento mais uma vez é a zona rural de Buritis, na região de Ariquemes. O município é apontado pela polícia como um dos mais violentos, por causa dos conflitos agrários. Um homem identificado como José Costa Oliveira, 52 anos, foi assassinado a tiro de espingarda e golpes de facão. O crime teria sido praticado pelo sitiante de nome Vicente Maciel, que está foragido.

Conforme versão apresentada pela mulher do suspeito, Maciel e Oliveira discutiram por motivos ainda não esclarecidos. Depois que a vítima saiu, o acusado pegou a espingarda e o facão e partiu para a vingança. Oliveira não suportou aos ferimentos e morreu no local – imediações do quilômetro 32 da Linha 05, projeto Pedra do Abismo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-a-tiro-de-espingarda-e-golpes-de-facao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions