Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 25 de Novembro de 2020 - 09h20

Homem é morto a tiros na Zona Norte da Capital

da Redação


Homem é morto a tiros na Zona Norte da Capital

Samuel Gonzales de Souza, 39 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (24) em uma residência, localizada na Rua Martins, Bairro Nacional, em Porto Velho.

Um jovem de 19 anos, que morava com a vítima, contou para a Polícia que estava na casa de sua mãe quando uma pessoa teria ligado para ele dizendo que Samuel tinha sido morto.

Rapidamente ele foi até o local e encontrou a vítima caída dentro do banheiro da casa. Samuel morreu antes de receber atendimento médico.

Aos policias, o jovem disse ainda que Samuel era suspeito de ter a abusado sexualmente da própria filha de 10 anos e por conta disso estava sendo ameaçado de morte. A menina teria denunciado o pai para a família.

Policiais da Delegacia de Homicídios já iniciaram as investigações para identificar o autor dos disparos. A Polícia vai apurar também se a morte tem ligação com os abusos denunciado pela criança.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions