Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 12 de Julho de 2009 - 08h50

Homem é morto ao ser confundido com caça

RONDONIAGORA


Aconteceu na Linha C-90, em Rio Crespo, região de Ariquemes, interior de Rondônia. Confundido com uma caça, Luiz Garcia Pereira, 50 anos, foi morto a tiro pelo amigo conhecido apenas como “Juninho da Borracharia”. Por volta das 23h45min, os dois estavam em uma árvore quando “Juninho” atirou em um animal silvestre e desceu em seguida para verificar se o havia matado. Pereira também desceu, mas sem que o amigo percebesse. No escuro, acabou confundido com uma caça, foi baleado e morreu no local. Ainda de acordo com o apuratório policial, o suspeito fugiu depois de comunicar a tragédia a alguns amigos. É o relato da ocorrência nº 3466/2009.

Outra morte

Na zona rural de Ariquemes, na Linha C-40, um homem conhecido apenas como “Tunico” foi assassinado a facadas e coronhadas. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por Arlindo Pereira, 51 anos. Testemunhas infirmam que havia uma rixa entre vítima e suspeito. Durante uma discussão, “Tunico” disparou um tiro de espingarda 16 contra o rival, mas errou o alvo. Pereira, por sua vez, sacou da faca e desferiu várias estocadas na vítima. Em seguida, apoderou-se da espingarda e golpeou a cabeça do homem ensangüentado a coronhadas. “Tunico” não resistiu e morreu no local, diz o “BO” nº 3275/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-ao-ser-confundido-com-caca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions