Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 30 de Maio de 2011 - 11h29

Homem é morto com facão; um dos suspeitos já cumpriu pena por homicídio

Folha do Sul On Line


Um homem inicialmente identificado somente pelo nome de Valdir, foi encontrado morto numa chácara nas proximidades do Rio Piracolino, distante cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Vilhena.
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), por um empreiteiro que está prestando serviços numa propriedade daquela área.

De acordo com o caseiro da chácara, que não quis se identificar, ele veio para a cidade na noite do sábado, e deixou na propriedade, além de Valdir, outros dois homens, conhecidos pelos apelidos de Zoião e Neguinho, que são irmãos. O nome verdadeiro de Neguinho é Lairton Lima da Silva. O outro (Zoião) se chama Leandro Lima da Silva.
O caseiro disse ainda que na noite da sexta-feira, já havia apartado uma briga que envolveu os irmãos e Valdir. Ele não soube precisar a razão da desavença.

De acordo com informações extra-oficiais, um dos irmãos (Landro/Zoião) teria saído da prisão há pouco tempo. Ele teria cumprido pena por um outro homicídio, cometido na cidade de Cabixi, onde morava anteriormente.

Fato concreto é que na manhã desta segunda-feira, o homem identificado como Valdir foi encontrado morto com pelo menos cinco ferimentos provocados por um objeto cortante, e que os dois irmãos, que estavam com ele na chácara, não foram encontrados após o crime. Eles são, portanto, os principais suspeitos de terem executado a vítima, provavelmente a golpes de facão.

O cadáver foi recolhido por uma agência funerária e levado para o Hospital Regional, onde será realizada a necropsia. Há, segundo testemunhas, cortes profundos, nas costas, num dos braços e na testa da vítima. O laudo sobre o “causa mortis” apontará as circunstâncias exatas da execução.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-com-facao-um-dos-suspeitos-ja-cumpriu-pena-por-homicidio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions