Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Fevereiro de 2012 - 11h36

Homem é morto com golpes de facão e barra de concreto

RONDONIAGORA


Homem é morto com golpes de facão e barra de concreto
Mateus Seixas, de 26 anos, foi brutalmente assassinado nesta segunda-feira na zona rural de Porto Velho. Ele foi atacado com um facão e pancadas de uma barra da concreto na cabeça. Nelson Dias Vitorino confessou o crime e disse que cometeu o assassinato porque Mateus passou a mão nas pernas de sua esposa e também o chamou de corno.
Segundo apurou a Polícia, após uma breve discussão, Francisco das Chagas atingiu a vítima com um soco e depois o enforcou. Como a vítima acordou, o criminoso o atingiu várias vezes com um facão e em seguida com uma barra de concreto. Para esconder o corpo, ele ameaçou um vizinho e os dois jogaram Mateus em uma mata. O crime foi descoberto porque Francisco teve medo e decidiu falar o que sabia para a esposa do homem assassinado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-com-golpes-de-facao-e-barra-de-concreto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions