Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Setembro de 2009 - 07h27

Homem é morto com mais de 60 facadas em Porto Velho

RONDONIAGORA


A vítima foi identificada pela polícia como Rafael Ferreira de Lima, 23 anos de idade. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, no setor chacareiro do bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste de Porto Velho. Uma testemunha chegou a presenciar o crime praticado por três desconhecidos, mas foi ameaçada de morte e nada pôde fazer para evitar o assassinato. Conforme os cálculos da polícia, Lima foi executado com cerca de 70 facadas.

De acordo com o relato da ocorrência nº 71/2009 registrada na Delegacia de Homicídios, a testemunha viu um carro modelo Passat chegar em situação suspeita, pegou a lanterna para ver o que estava acontecendo, mas o motorista saiu em disparada. O veículo parou logo adiante e a testemunha passou a ouvir gritos de socorro. Ao se aproximar novamente do automóvel, o morador viu a vítima sendo esfaqueada, tentou impedir, mas foi ameaçada e teve que correr para salvar a própria vida. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, Lima já estava morto.

Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tentam desvendar a autoria e os motivos do crime. Entretanto, pelas características que foi praticado, suspeitam de acerto de contas ou vingança.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-com-mais-de-60-facadas-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions