Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 23 de Fevereiro de 2009 - 09h28

HOMEM É MORTO COM TIRO NO PEITO EM ALTA FLORESTA

RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu em frente a uma mercearia, no bairro Filadélfia, município de Alta Floresta, interior de Rondônia, por volta das 21 horas. José Roberto de Oliveira, 24 anos, foi executado com um tiro no peito por um desconhecido. Testemunhas arroladas pela polícia disseram que ouviram o disparo e logo em seguida encontraram Oliveira ao solo, sangrando e já sem vida. Os policiais que atenderam a ocorrência nº 348/2009 informaram que o rapaz foi atingido com um tiro no peito esquerdo. Agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) apuram os motivos e a autoria do homicídio.

Acidente de trabalho

José Ferreira dos Santos, 41 anos, morreu vítima de um acidente na serraria onde trabalhava, no município de Cujubim, região de Ariquemes, também no interior de Rondônia. A polícia apurou que a vítima operava uma máquina de serrar madeira e ao tentar cortar uma tábua, perdeu o controle do equipamento e foi atingido no peito. Apesar do corte grande e profundo, Santos ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu, como informa o “BO” nº 929/2009 registrado no 2º DP.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions