Rondônia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Junho de 2011 - 08h17

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS GOLPES DE FACÃO E TEM PESCOÇO DEGOLADO

Jornal Policial


Um homem identificado pela polícia como Nilton Francisco dos Santos, 47 anos, foi assassinado com vários golpes de facão no distrito de Jacy-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo apresentava diversos golpes principalmente na região da cabeça e estava com o pescoço degolado.

O corpo foi encontrado na noite desta segunda feira (20), no interior de uma casa, no bairro Jaçanã. Moradores das proximidades nada informaram a polícia sobre o assassino e nem tampouco a respeito dos motivos do bárbaro crime. O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos periciais. A Polícia Civil investiga o caso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-morto-com-varios-golpes-de-facao-e-tem-pescoco-degolado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions